close
menu
13 janeiro
5º FESTIVAL KINO BEAT - ASTEROIDE

5º FESTIVAL KINO BEAT - ASTERÓIDE

 

Era uma vez o nada. Uma grande explosão. Era a matéria em trânsito. Matéria escura, nebulosas, galáxias, ondas gravitacionais, estrelas, planetas, pulsares, quasares, órbitas, células, satélites. Asteróide é uma performance audiovisual que explora a gravidade como catalisador da potência do mundo, desenvolvida especialmente para o 5˚ festival Kino Beat.

Fernando Velázquez é artista transdisciplinar. Suas obras incluem vídeos, instalações e objetos interativos, performances audiovisuais e imagens geradas com recursos algorítmicos. Na sua pesquisa explora a relação entre Natureza e Cultura colocando em diálogo dois tópicos principais, as capacidades perceptivas do corpo humano e a mediação da realidade por dispositivos técnicos. 

Se interessa pelo cruzamento da arte com outras áreas do conhecimento como a ciência, a filosofia e a antropologia visual de forma a construir processos e metodologias híbridas.
https://blogart.com/

 

O Kino Beat tem Patrocínio Master da Oi, patrocínio Stella Artois, apoio cultural da Oi Futuro, com financiamento Pró-Cultura RS - Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

5˚ Festival Kino Beat - 13 de janeiro
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista, 
20h- Entrada Franca
Retirada de ingressos 1h antes do espetáculo.

https://www.facebook.com/events/196442314584070/?active_tab=about

alarm_on Duração: Aproximadamente 01h00min L Classificação: Livre para todas as idades

Conteúdos e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Unisinos não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.